sexta-feira, 22 de julho de 2011

(I See) The Freight Train Is Coming




(I see) The freight train is coming

Nothing else matters to me here
Nothing else to make me happy here
Since you go to another one
and leave with the twisted dreams
when nothing is enough

I see...
The freight train is coming
I let this place for you
And the one that you have too
Leaving the remains of memories broken
As you wish, girl
As the last cigaret
Just smoking the glimpse of your
bitch angel face


But don't misunderstand
I'll never regret me
of time that we expend
And the dirty sheets that tear
And pour the wine
in our bodies spoiled

I see...
The freight train is coming
Leaving me away from you.
Bitch...


Trad.:

(Eu vejo) O trem de carga está chegando

Nada mais importa para mim aqui
Nada mais a fazer-me feliz aqui
Uma vez que você vai para outro
e sair com os sonhos torcida
quando nada é suficiente

Eu vejo
O trem de carga está chegando
Eu deixo este lugar para você
E o que você tem muito
Deixando os restos de memórias quebradas
Como você deseja menina,
Como o último cigarro
Apenas fumar o vislumbre de sua
puta cara de anjo


Mas não entenda mal
Eu nunca vou me arrepender
de tempo que gastamos
E os lençóis sujos que rasgamos
E despeje o vinho
em nossos corpos estragados

Eu vejo
O trem de carga está chegando
Deixando-me longe de você.
Puta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário