sexta-feira, 22 de julho de 2011

Evil Cry




The Evil Cry

She leaves around midnight
Hiding in the smoke shadows
darker than the shadow of their heart
darker than the bitter wine
Venomous as their soul
That breaks me down with your blow
She's a devil's cry
The evil that you can try

Loneliness don't is a thing new for me.
Fuck off my bedroom
With your smell of bloom
The sweet eyes that you can't have
blues like at the sky
but empty as your lies

She's a devil's cry
The evil that you can try
The evil that you can try
The evil that you can try, yeah


Talk cheap,
cheek to cheek.
In my ear you whispers,
sexy games like the whores
The puppet at your fingers,
raped by their chords,
played and faded.
Dead by fucking dawn

Venomous as your damned soul
That breaks me down with your blow
She's the evil's cry, She's a devil's sign
The evil that you can try
The evil that you can try
The evil that you can try, yeah

Trad.:

O Grito do Mal

Ela sai em torno da meia-noite
Escondida nas sombras de fumaça
mais escura do que a sombra do seu coração
mais escura do que o vinho amargo
Peçonhentos como sua alma
Que me quebra com o seu golpe

Ela é um grito do diabo
O mal que você pode tentar

Solidão não é uma coisa nova para mim.
Fuck off meu quarto
Com o seu cheiro de flor
Os olhos doces que você não pode ter
azuis como o céu
mas vazio como suas mentiras

Ela é um grito do diabo
O mal que você pode tentar
O mal que você pode tentar
O mal que você pode tentar


Conversa fiada,
de rosto colado.
No meu ouvido que sussurra,
jogos sexy como as putas
O boneco em seus dedos,
violentadas por seus acordes,
jogado e desbotado.
Morto ao amanhecer, porra

Peçonhentos como sua alma amaldiçoada
Que me quebra com o seu golpe
Ela é o grito do mal, ela é um sinal do diabo
O mal que você pode tentar
O mal que você pode tentar
O mal que você pode tentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário