sexta-feira, 22 de julho de 2011

Back, Little Bitch.



Back, little bitch.

Millions of faces, lord-like eyes
cloudy by the greed, moved by the thing
that only a selfish need
In this turbulent sea, the only thing I see is yours
Sad, makeup and numb brown eyes

With the last cigarette that burns my feelings for you
Just for you, that's something that I can burn
Just for you. Back, little bitch, back to the slum that you come
Cause everything here has done.

A tear of blood for a drink of wine, just have a cup of good sanity
You don't make me feel bad, but don't you can make me feel happy
when your bed sheet only can make me empty.

Maybe tomorrow I feel better, no, just a different way to be.
But better than I feel right now.
And I can put this gun down.

Volte, cadelinha.

Milhões de rostos, olhos arrogantes,
nublados pela ganância, movido pela coisa
que só um egoísta precisa
Neste mar turbulento, a única coisa que eu vejo são os seus
maquiados, tristes e entorpecidos olhos castanhos.

Com o último cigarro que queima meus sentimentos por você
Só para você, isso é algo que eu possa queimar
Só para você. Volte cadelinha, de volta para a favela que você veio
Porque tudo aqui tem feito.

Uma lágrima de sangue para um copo de vinho, só tem um copo de sanidade boa
Você não me faz sentir mal, mas você não pode me fazer sentir feliz.
quando o seu lençol só pode fazer-me vazio.

Talvez amanhã eu me sinta melhor, não, apenas uma maneira diferente de ser.
Mas melhor do que eu me sinto agora.
E eu possa baixar esta arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário