domingo, 13 de janeiro de 2013

JACK 02



Olá pessoal!

Finalmente consigo terminar a numero 02 do quadrinho do Jack.

Pra quem não conhece, é um personagem original criado por mim e postado aqui no blog em forma de Hq e até em alguns contos e poesias. Confiram por aqui.

Este número se dá na sequência de eventos do anterior, com o pistoleiro eliminando um a um os responsáveis pela sua terrível perda. Aos poucos seu passado e a ambientação da história vão se desvendando e novos personagens vão surgindo.

Espero que apreciem

Abraço!

Para ler é preciso do programa Comics Display, disponível AQUI

Download


9 comentários:

  1. ai mano td bem?
    sera que tem como vc postar um vídeo de vc desenhando o Jack deis dos palitos!
    por favor realmente preciso!
    deis de já agradece!
    gosto muito do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Cara, vi um vídeo seu com o Magno Brasil no youtube e achei fantástico o seu personagem. Tenho muita vontade de criar uma HQ e exatamente hj, comecei a fazer uma primeira página. Se vc puder me dar alguma dica, eu ficaria muito grato mesmo! Estou lendo o ''Acerto de Contas'' e to gostando muito, de verdade! Vc tem muito talento cara, parabéns!

    Do mais novo admirador do seu trampo, Anthony.

    ResponderExcluir
  3. Cara, Parabéns, seu trabalho ficou muito bom

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, conheci seu blog esses dias e fiquei apaixonada pelos seus desenhos, isso me motivou a continuar desenhando, parabens pelo blog e muito obrigada pelo empurrão que me deste.
    Um abraço e muito sucesso para ti!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o terceiro vai vir né?

    Estou viciado já quero o 04,05,06,07,08,09,10... estou esperando os proximos

    ResponderExcluir
  7. Bem legal, vc ainda pretende continuar ?

    ResponderExcluir