sábado, 28 de janeiro de 2012

HQ DE 7 PAGS DO JACK - ACERTO DE CONTAS








9 comentários:

  1. ficou massa, ainda bem que o satanás num apareceu nessa obra ae.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, pessoal, obrigado pelo apoio, mas pode deixar que em breve ele vai dar as caras! hauahauhauah

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu trabalho,eu tb desenho e tenho um personagem parecido com ele, é um caçador de vampiros,lobisomens,fantasmas e etc.Mas poderia me passar o nome desse material para eu comprar. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Email é vinicius_pinto_09@hotmail.com

      Excluir
    2. Opa, obrigado Vinicius, por enquanto somente por download no blog. A série está no começo, quando tiver um bom número de pags. feitas, veremos de arrumar um jeito de publicar.
      Um abraço

      Excluir
  4. voce desenha muito bem, como eu faço pra mandar um desenho ou ver desenhos de outras pessoas aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por aqui acho q não dá, cara, encontre-me pelo facebook:
      http://www.facebook.com/renato.moraes.5621

      Obrigado pelo comentário, a idéia é justamente se comunicar com o pessoal que tb desenha.
      Um abraço

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir