domingo, 29 de maio de 2011

ENTREVISTA

8 comentários:

  1. Adorei esse seu trabalho Renato queria saber
    se vc poderia fazer algumas apostilas de ensino Basico e medio para publicar no site muitas pessoas estão querendo

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Muito obrigado pelo comentário! Posso fazer sim, favor entrar em contato pelo e-mail
    renatomoraesartes@hotmail.com e conversaremos.

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  3. oi renato meu nome é lucas gabriel tenho 13 anos desenho muito bem e tambem gosto muito de desenho e eu queria que voçe colocasse mais algum tutoriais de desenhos de herois porque quero aperfeissoar mais a minha técnica...
    valeu!!!...

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lucas. Obrigado. Pode deixar que assim que possível eu posto sim! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. iai renato!!!...
    eu estou criando um blog sobre desenho para mim, estou começando agora,voçe pode me seguir?

    ResponderExcluir
  6. iai renato
    quando voçe entrar no meu blog veja um desenho muito legal que fiz usando o paint
    entra la lucasgabrielartes.blogspot.com
    e segui

    ResponderExcluir
  7. Voce desenha muito bem, cara!! Ce ta criando uma editora de COMICS? Entao parabens! boa sorte com suas HQs.
    Um abraco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce desenha muito bem renato sou seu fã e adoro o seu perssonagem o jack e como vc tambem desenho o meu estilo é o mangá valeu

      Excluir